Jovem Aprendiz AMCN tem vaga aberta em São Paulo/SP
Jovem Aprendiz AMCN tem vaga aberta para atuação na área administrativa da empresa, em São Paulo/SP.
A AMCN é uma empresa de recrutamento e seleção da área de Recursos Humanos, sediada em São Paulo/SP.
Há 40 anos se dedica em facilitar a disposição dos recursos humanos quando e onde sejam necessários.
A característica da empresa é estar comprometida com o que o cliente necessita, assim como os candidatos, através do completo processo de recrutamento e seleção dos recursos humanos de forma eficiente.
As atividades principais da vaga são a seleção de documentos, elaboração de relatórios e planilhas, atendimento ao cliente, auxílio na recepção.
O salário para o selecionado é de R$ 749,00, além de vale-transporte e assistência médica.
Para se inscrever é necessário o ensino médio completo e conhecimentos no pacote Microsoft Office.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Equipe de redação oficial do Portal Jovem Aprendiz BR, o maior e mais completo site não oficial a respeito do programa Jovem Aprendiz no Brasil!