Descrição da Vaga

Empregador: Arezzo
Cargo: Jovem Aprendiz
Quantidade de Vagas:
Local de Trabalho: Rio de Janeiro/RJ
Horário de Trabalho: Jornada em período integral
Principais Atividades: Auxiliar no processo admissional, controle da folha de ponto dos colaboradores, recebimento e resposta de e-mails, atendimento telefônico, auxiliar no recrutamento de novos funcionários, controle de chamadas de treinamento entre outras atividades.

Requisitos

Formação: Ensino médio
Complementos: Não informado

Inscrições

Validade: Não informado
Contato: https://www.arezzo.com.br/
Observações: Contato pelo site
Jovem Aprendiz Arezzo tem vaga para o setor de RH
5 (100%) 1 vote

Jovem Aprendiz Arezzo tem vaga para o setor de RH

Jovem Aprendiz Arezzo tem vaga para auxiliar do setor de Recursos Humanos.

Publicidade

A Arezzo foi fundada no ano de 1972, pelos irmãos Anderson e Jefferson Birmann. Atualmente é a maior marca de calçados femininos fashion da América Latina, em produtos que unem conceito, qualidade e design contemporâneo.jovem aprendiz arezzo

A marca vem se firmando no mercado através de várias premiações, como, por exemplo  eleita sete vezes Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios (Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios); Prêmio Alshop Visa, recebendo ainda o Prêmio HorsConcours pelo voto do consumidor; oito anos de Excelência em Franquias (Associação Brasileira de Franchising), Top ofMind (La Clé) e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil (Isto É Dinheiro).

Atualmente a rede possui mais de 350 lojas franqueadas, espalhadas em todos os estados, em aproximadamente 180 municípios.

A vaga em aberto é na área administrativa, no setor de Recursos Humanos, tendo como local de trabalho o Rio de Janeiro/RJ.

A jornada de trabalho é em período integral.

As principais atividades competentes à vaga são auxiliar no processo admissional, controle da folha de ponto dos colaboradores, recebimento e resposta de e-mails, atendimento telefônico, auxiliar no recrutamento de novos funcionários, controle de chamadas de treinamento entre outras atividades.

Para se candidatar à vaga é necessário o ensino médio.

O selecionado à vaga fará jus ao salário de R$ 600,00 a R$ 700,00 mensais.

O contato e as inscrições para a vaga são online, pelo site.

Publicidade

Pin It on Pinterest

Shares