Jovem Aprendiz Bancário-IAT Tem Vagas

O Instituto Aprender e Trabalhar está disponibilizando, através de seu programa Jovem Aprendiz Bancário-IAT, inúmeras jovem aprendiz bancário iatvagas em diversos estados do país.

As vagas do programa Jovem Aprendiz Bancário-IAT têm como principais atribuições atualizar cadastros com dados para contato, atender e recepcionar clientes, direcionar os clientes para que utilizem canais alternativos, esclarecer dúvidas dos clientes e a prestação de apoio em rotinas administrativas.

Para se inscrever às vagas do programa Jovem Aprendiz Bancário-IAT é necessário que o candidato possua o ensino médio completo ou esteja cursando no período noturno.

Publicidade

As vagas são nas cidades de Salvador/BA, Pituba/BA, Guarulhos/SP, Valinhos/SP, Palmas/TO, Londrina/PR, Guabiruba/SC, Porto Alegre/RS e Gravataí/RS.

As atividades práticas nas instituições bancárias são realizadas durante 4 dias na semana e durante 1 dia são realizadas as atividades teóricas na instituição de ensino (curso técnico na área bancária). O horário de trabalho é das 10:00 às 16:00 horas.

Além da bolsa auxílio, no valor de R$ 720,00, os selecionados terão direito ao curso técnico na área bancária, vales transporte e refeição, plano de saúde e seguro de vida.

As inscrições para as vagas de Jovem Aprendiz Bancário-IAT poderão ser feitas por aqui até o dia 26 de outubro de 2016.

Jovem Aprendiz Bancário-IAT Tem Vagas
5 (100%) 1 vote

Publicidade