Jovem Aprendiz Banco Toyota Tem Vaga Aberta

O Banco Toyota do Brasil, que faz parte do Toyota Financial Services Corporation, empresa subsidiária da Toyota Motor Corporation, está oferecendo vaga para os jovens de São Paulo/SP, em seu programa Jovem Aprendiz Banco ToyotaJovem Aprendiz Banco Toyota.

A vaga no programa jovem aprendiz da empresa é voltada para jovens portadores de deficiência, exclusivamente e tem como principais atividades o controle e alimentação de planilhas e contratos, assim como preenchê-los; arquivar, conferir e organizar documentação e atender o cliente interno do banco, assim como as concessionárias, a nível nacional.

Para fazer sua inscrição no programa jovem aprendiz é necessário que o candidato possua o ensino médio em andamento e conhecimentos de informática. Também é necessário que o jovem possua as seguintes habilidades pessoais: bom relacionamento interpessoal, vontade de aprender, comprometido com resultados e proativo. O período de estudos deve ser, preferencialmente, à noite.

Publicidade

A jornada de atividades diárias é de 6 horas, de segunda à sexta-feira e o local de trabalho é na Zona Sul, próximo à estação Berrini, em São Paulo/SP.

A empresa disponibiliza ao jovem aprendiz Banco Toyota o plano médico e odontológico, vales transporte e refeição e bolsa auxílio no valor de R$ 937,00.

Jovem Aprendiz Banco Toyota Tem Vaga Aberta
5 (100%) 1 vote

Publicidade