O Programa Jovem Aprendiz foi iniciativa do Governo Federal e de fato, já ajudou muitos jovens a ingressar no mercado de trabalho. Desse modo várias empresas oferecem vagas a esse programa. Assim saiba como se cadastrar no Jovem Aprendiz Bradesco.

Publicidade

Conheça sobre a lei de aprendizagem aqui

Conheça o Bradesco

O Banco do Bradesco foi fundado em 1943 na cidade de Marília SP. Em 2017 foi considerado segundo maior patrimônio líquido do Brasil. E também foi considerado o segundo maior banco do país.

Atualmente possui mais de 4600 agências. No entanto, é o único banco privado que possui pelo menos uma agência por município do Brasil.

Além disso, na América Latina, o Bando do Bradesco é considerado uma das maiores marcas desde 2012. O Bradesco possui mais de 44 mil pontos de atendimento e conta com 55 milhões de clientes. Assim, 24 milhões desses clientes são correntistas.

Publicidade

Jovem Aprendiz Bradesco

O Programa Jovem Aprendiz Bradesco funciona como uma porta. Assim, oferecendo aos jovens a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.
Jovem Aprendiz Bradesco
Nesse programa o jovem aprenderá diversos conceitos de administração, participará de reuniões, contribuirá com projetos e também conhecerá várias pessoas.

Tem dúvidas a respeito do Jovem Aprendiz? Tire elas aqui!

Desse modo, o Banco do Bradesco oferece vários benefícios a seus Jovens Aprendizes. Portanto veja alguns desses benefícios:

  • Capacitação Profissional: onde o jovem poderá pôr em prática aquilo que aprendeu
  • Auxílio Transporte
  • Vale Alimentação ou Refeição
  • Carga horária de 4 ou 6 horas: desse modo o jovem consegue estudar e trabalhar sem ficar pesado a ele
  • FGTS
  • Desenvolvimento de habilidades essenciais

No entanto existem alguns requisitos a quem deseja entrar no programa, que são:

  • Estar cursando ou ser formado no ensino médio
  • Ter idade entre 16 e 23 anos
  • Preferencialmente ser aluno de escola pública

Outro ponto importante que eles também exigem, é que o candidato deve estar disposto a construir uma carreira junto deles.

O Bradesco oferece outras vagas além do Jovem aprendiz, assim como estágios e vagas efetivas.

Para se candidatar no Programa Jovem Aprendiz Bradesco assim como outros programas, você precisará cadastrar um currículo no site do Bradesco. Assim, basta ficar atento, pois a qualquer momento você poderá ser chamado.

Confira também outras vagas de Jovem Aprendiz aqui!!

Jovem Aprendiz Bradesco
5 (100%) 2 votes

Publicidade