Jovem Aprendiz Caixa 2019 – Muitos jovens e até mesmo adultos sonham em trabalhar em uma empresa como a Caixa Econômica Federal. Por conta disso, o banco participa do Programa Jovem aprendiz. E assim, e emprega milhares de adolescente todos os anos no Brasil.

Publicidade

Desse modo, quem for aprovado no processo seletivo vai trabalhar de Jovem Aprendiz Caixa 2019. Assim sendo, dentre as principais atribuições, o jovem aprendiz vai desenvolver-se profissionalmente a partir de atividades relacionadas à rotina administrativa da empresa.

Você pode conferir as Vagas de Emprego também!

Quer saber como participar, conhecer todos os requisitos e benefícios da vaga? Portanto continue com a leitura a partir dos demais tópicos e não perca essa oportunidade de ser um jovem aprendiz da caixa!

Publicidade

Jovem Aprendiz Caixa 2019 requisitos

Jovem Aprendiz Caixa 2019

Atualmente, a Caixa Econômica Federal conta um programa chamado Programa Adolescente Aprendiz. É um pouco diferente do programa do Governo Federal, mas apresenta os mesmos recursos e benefícios.

Neste programa, por sua vez, o principal intuito é oferecer conhecimentos teóricos e práticos profissionais aos jovens aprendizes. Já que estão tendo contato pela primeira vez com o mercado de trabalho.

Tire aqui algumas de suas dúvidas sobre o Programa Jovem Aprendiz!

Ainda assim, o adolescente que participar deste programa terá uma excelente formação profissional em conhecimentos administrativos e rotinas bancárias.

O aprendiz não aprende somente os serviços profissionais necessários para desempenhar suas funções dentro do espaço da Caixa, mas também conhece sobre os valores éticos e profissionais que deve realizar em relação aos outros funcionários.

Desse modo, conheça os principais requisitos do jovem aprendiz Caixa:

  • Possuir a formação completa no Ensino Fundamental (no mínimo o 9º ano ou o equivalente no EJA)
  • Ter entre 15 e 17 anos completos
  • Pertencer a uma família que possua uma renda per capita familiar de até 50% do salário mínimo federal

Jovem Aprendiz Caixa 2019 benefícios

Assim como uma vaga de trabalho formal, o jovem que se torna aprendiz tem todos os direitos que assegure sua estadia dentro da empresa. Bem como salário, plano odontológico, dentre outros benefícios.

Os adolescentes que participarem do processo seletivo e forem selecionados para trabalhar como jovem aprendiz e exercer essa função dentro do banco terão vantagens acerca do trabalho.

Confira aqui como fazer um currículo!

Todos os benefícios são bem atraentes aos jovens que se candidatam e anseiam receber o primeiro salário. Assim, veja a seguir quais são eles:

  • Remuneração mensal (valor equivalente ao salário mínimo)
  • Vale-transporte com o valor correspondente ao trajeto feito pelo adolescente da sua residência até o trabalho e vice-versa
  • Vale alimentação
  • Férias remuneradas
  • FGTS correspondente a 2% do salário

Para o primeiro emprego, o jovem que recebe todos estes benefícios sente-se muito satisfeito. Principalmente por ser a porta de entrada do mercado de trabalho formal depois de alguns anos.

Inscrição aprendiz Caixa

Vale salientar que o Cargo Jovem Aprendiz Caixa 2019 é inexistente perante aos valores da empresa. Já que a mesma trabalha apenas com aprendizes que, assim como já foi falado, contam com as mesmas atividades e benefícios que um jovem aprendiz comum.

Em contraponto, o processo seletivo de novos candidatos para o cargo de aprendizes no Programa Adolescente Aprendiz acontece nas entidades parceiras do programa da Caixa.

Visite o site da Caixa e conheça todas as entidades parceiras do programa e o local onde você poderá fazer a inscrição.

Não deixe de ver outras Vagas de Jovem Aprendiz!!!

Jovem Aprendiz Caixa 2019
1 (20%) 1 vote

Publicidade