Jovem Aprendiz Casa e Vídeo Tem Vagas Abertas em MG

A Casa e Vídeo, empresa varejista do Rio de Janeiro, líder no segmento em que atua, está com vagas abertas no Rio de Janeiro/RJ, no programa Jovem Aprendiz Casa e Vídeo.Jovem Aprendiz Casa & Vídeo

Os candidatos selecionados para o programa jovem aprendiz têm como principais atividades a participação no curso de capacitação voltado à área de atuação, desenvolvido em parceria com instituição conveniada, e nas atividades práticas, relacionadas à função.

As vagas no programa jovem aprendiz da Casa & Vídeo têm como condições para inscrever-se possuir ensino médio completo ou em andamento, sendo que, devido aos horários das atividades do programa de aprendizagem, é necessário que o período das aulas seja noturno, e conhecimentos no pacote Office. Também é necessário que os candidatos possuam fácil acesso às localidades de Queimados, Nova Friburgo, Araruama, Nova Iguaçu, Petrópolis, Campos, Macaé, Nilópolis, Cabo Frio, Mesquita, Belford Roxo e Caxias, regiões em que as vagas estão sendo disponibilizadas.

Publicidade

A jornada de atividades diárias é de 4 horas.

As vagas do programa de aprendizagem da Casa & Vídeo disponibilizadas aqui são exclusivas para pessoas portadoras de deficiências.

As inscrições para o programa jovem aprendiz Casa e Vídeo poderão ser feitas até o dia 19 de Novembro de 2017.

Jovem Aprendiz Casa e Vídeo Tem Vagas no RJ
4.3 (86.67%) 3 votes

Publicidade