Descrição da Vaga

Empregador: CSN Mineração
Cargo: Jovem Aprendiz
Quantidade de Vagas: Não Informado
Local de Trabalho: Congonhas/MG
Horário de Trabalho: Jornada De Atividades De Segunda À Sexta-Feira, Das 13:00 Às 17:00 Horas
Principais Atividades: Participação No Curso Relacionado À Área De Eletromecânica, Desenvolvido Em Parceria Com O CET, Instituição Conveniada, Assim Como Atividades Práticas, Relacionadas À Função

Requisitos

Formação: 3ª Série Do Ensino Médio Em Andamento Em 2018 Ou Concluído
Complementos: Não Informado

Inscrições

Validade: 27 De Outubro De 2017
Contato: http://www.csn.com.br/conteudo_pti.asp?idioma=0&conta=45&tipo=61080
Observações: O Programa De Aprendizagem Da CSN Tem Duração Máxima De 11 Meses, A Partir De Fevereiro De 2018 E Estende-se Até O Mês De Dezembro De 2018; Inscrições Pelo Site
Jovem Aprendiz CSN Tem Vagas Abertas em MG
5 (100%) 1 vote

Jovem Aprendiz CSN Tem Vagas Abertas em MG

A CSN Mineração, multinacional de origem brasileira e que atua nos segmentos de cimento, mineração, logística, energia e Jovem Aprendiz CSNsiderurgia, está com diversas vagas abertas em Congonhas/MG, em seu programa Jovem Aprendiz CSN.

O programa de aprendizagem da empresa visa o ano de 2018 e disponibiliza vagas para o curso de Eletromecânica, sendo desenvolvido em parceria com o CET – Centro de Educação Tecnológica General Edmundo de Macedo Soares e Silva, no centro de Congonhas/MG.

Os candidatos selecionados para o programa jovem aprendiz têm como principais atividades a participação no curso relacionado à área de Eletromecânica, desenvolvido em parceria com o CET, instituição conveniada, assim como atividades práticas, relacionadas à função.

As vagas no programa jovem aprendiz da CSN têm como condições para inscrever-se possuir 3ª série do Ensino Médio em andamento em 2018 ou concluído e idade mínima de 17 anos até 31 de dezembro de 2017 e máxima de 23 anos até 31 de dezembro de 2018.

A jornada de atividades é de segunda à sexta-feira, das 13:00 às 17:00 horas.

O programa de aprendizagem da CSN tem duração máxima de 11 meses, a partir de Fevereiro de 2018 e estende-se até o mês de Dezembro de 2018.

A empresa disponibiliza aos selecionados para o programa de aprendizagem, além da bolsa auxílio, seguro de vida, vale transporte e assistência médica e odontológica.

As inscrições para o programa jovem aprendiz CSN poderão ser feitas até o dia 27 de Outubro de 2017.

Publicidade

Pin It on Pinterest

Shares