Descrição da Vaga

Empregador: Eletrobrás Eletronorte
Cargo: Jovem Aprendiz
Quantidade de Vagas: 40 Vagas
Local de Trabalho: Taguatinga/DF
Horário de Trabalho: Não Informado
Principais Atividades: Não Informado

Requisitos

Formação: Ensino Médio Completo Ou Em Curso
Complementos: Não Informado

Inscrições

Validade: 11 De Janeiro De 2017
Contato: http://dfococoncursos.com.br/eletronorte_jovem/
Observações: Inscrições Pelo Site

Jovem Aprendiz Eletronorte Tem Vagas Abertas

A Eletronorte está com 40 vagas abertas no programa Jovem Aprendiz Eletronorte, para o Distrito Federal.jovem aprendiz eletronorte

Para se candidatar à seleção da Eletronorte o jovem deve possuir o ensino médio completo ou estar em curso. Para o curso de Técnico em Eletrotécnica estão sendo disponibilizadas 20 vagas e para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho, mais 20 vagas. Além da escolaridade, é necessário o jovem esteja com idade entre 16 e 22 anos.

Os aprovados na seleção para jovem aprendiz Eletronorte terão direito, além bolsa auxílio, no valor de R$ 468,50, ao auxílio transporte e auxílio lanche, assim como ao seguro, entre outros benefícios. Os cursos possuem carga horária de 1.200 horas.

O processo seletivo da Eletronorte inicia suas inscrições no dia 03 de janeiro de 2017, às 9:00 horas. O prazo para as inscrições se estende até às 9:00 horas do dia 11 de janeiro de 2017.

O processo seletivo para o jovem aprendiz da Eletronorte será composto de prova objetiva e tem previsão de aplicação em Taguatinga/DF, na data de 21 de janeiro de 2017, com 50 questões de Português e Matemática e duração prevista de três horas. O resultado final deve ser divulgado no dia 31 de janeiro de 2017.

As inscrições para o jovem aprendiz Eletronorte deverão ser efetuadas no site da DFO Concursos, empresa responsável pelo processo seletivo. A contratação dos jovens para jovem aprendiz Eletronorte é prevista para março de 2017.

Pin It on Pinterest