Descrição da Vaga

Empregador: Instituto Aprender e Trabalhar
Cargo: Jovem Aprendiz
Quantidade de Vagas:
Local de Trabalho:
Horário de Trabalho: Jornada parcial - pelas manhãs
Principais Atividades: Não informado

Requisitos

Formação: Ensino fundamental ou médio
Complementos: Não informado

Inscrições

Validade: Não informado
Contato: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=iat
Observações: Inscrições pelo site
Jovem Aprendiz IAT tem vagas na região de Osasco/SP
2 (40%) 1 vote

Jovem Aprendiz IAT tem 10 vagas na região de Osasco em SP

Jovem Aprendiz IAT tem 10 vagas na região de Osasco em SP. O Instituto Aprender e Trabalhar está em busca de jovens estudantes, tanto do ensino fundamental quanto do ensino médio, para o preenchimento de 10 oportunidades para a região de Osasco, em São Paulo.jovem aprendiz IAT

Os jovens que cumprirem os requisitos e forem selecionados participarão do programa de aprendizagem, em que o jovem trabalha durante 04 dias da semana na empresa, cumprindo a parte prática do programa e no quinto dia útil da semana participa das atividades teóricas, em uma capacitação relativa à função, fora do local de trabalho.

A jornada de trabalho é parcial, no turno da manhã.

O jovem selecionado terá direito a um salário de R$ 644,00, além de vale-transporte, refeição na empresa, cesta básica, convênio médico e curso técnico na área de administração.

O Instituto Aprender e Trabalhar é uma entidade de ensino atuando na capacitação integral do Jovem Aprendiz e da Pessoa com Necessidades Especiais.

Através de várias atividades como a geração de estágio e trabalho, voluntariado e desenvolvimento de estudos, dentre outras, promove a troca entre pessoas e empresas que almejam o engrandecimento da cidadania, com a ampliação dos direitos e a promoção da dignidade humana para as pessoas portadoras de necessidades especiais e o jovem participante de programa de aprendizagem, através da educação e capacitação profissional.

As inscrições e o contato são através do site.

Pin It on Pinterest

Shares