A vaga de Jovem Aprendiz Itaú 2019 é garantida a todos os jovens que desejam ingressar em uma boa empresa como opção de primeiro emprego.

Publicidade

Dessa forma, o interessado pode aprender toda a rotina administrativa de um ambiente de trabalho bancário. Assim, possibilitando as chances de entrar no mercado de trabalho de forma definitiva.

Veja também as Vagas de Emprego!!

Eventualmente, o programa de aprendizagem do Itaú é uma excelente oportunidade aos jovens que sonham em iniciar a vida profissional antes de completar 18 anos de idade ou até mesmo aos mais velhos.

Publicidade

Portanto, continue acompanhando a leitura desse artigo e confira quais são os requisitos, benefícios e como se candidatar às vagas do Jovem Aprendiz Itaú 2019.

Jovem Aprendiz Itaú 2019 requisitos

Jovem Aprendiz Itaú 2019

Alguns requisitos são imprescindíveis a quem quer se tornar um Jovem Aprendiz Itaú 2019. Quem determina quais são as diretrizes e parâmetros que cada empresa deve exigir dos seus candidatos é o próprio Governo Federal, criador e aplicador do Programa nas empresas.

Ainda assim, o jovem que quer trabalhar em um banco pode encontrar ótimas oportunidades nesse programa de aprendizagem. Já que emprega pessoas em todo tipo de empresa, como os Correios, por exemplo.

Quer tirar suas dúvidas sobre o Programa Jovem Aprendiz? Veja aqui as Perguntas Frequentes sobre o Programa

No entanto, o Itaú investe em seus funcionários e crê que todos os processos bancários são executados por meio de pessoas e para pessoas, não apenas por maquinários e equipamentos.

Portanto, acompanhe quais são esses requisitos obrigatórios:

  • O candidato deverá ter entre 16 e 22 anos de idade
  • O candidato precisará ser estudante de qualquer ensino (Fundamental, e Médio ou Superior)
  • Vontade de ingressar no mercado de trabalho

Benefícios aprendiz Itaú

Assim como todo trabalhador tradicional, o Jovem Aprendiz 2019 também recebe benefícios trabalhistas. Entretanto, vale Lembrar que todos os benefícios são assegurados pela Lei da Aprendizagem e toda a organização deve seguir o que é determinado.

Até então, os benefícios que serão pagos aos jovens em 2019 ainda não foram publicados no site oficial do banco Itaú. No entanto, o próprio banco já especifica um padrão de direitos, já estabelecido no próprio site.

Aprenda a fazer um currículo aqui!

Sendo assim, abaixo, você confere os benefícios destinados ao Jovem Aprendiz Itaú. Confira:

  • FGTS
  • Carteira de trabalho assinada
  • Vale-transporte
  • Salário mínimo vigente no período de contrato
  • Curso de capacitação profissional
  • 13º salário
  • Férias remuneradas
  • Vale-refeição

Ainda assim, os candidatos não podem se esquecer de que para fazer parte do programa de aprendizagem é necessário ser estudante e estar devidamente matriculado na rede de ensino.

Este programa é um facilitador à entrada de jovens no mercado de trabalho. Mas também é um incentivador da continuidade desses jovens no âmbito acadêmico.

Inscrição jovem aprendiz Itaú

O processo seletivo ainda não foi aberto oficialmente, mas é sempre bom ficar de olho em como se inscrever no jovem aprendiz. Neste sentido, preparamos um passo a passo para você conferir como todo o processo é feito. Podendo assim, garantir a sua vaga no mercado de trabalho. Veja só:

  • Acesse essa página e clique em “Inscreva-se”
  • Na página aberta, clique na opção “Candidatura”
  • Preencha todas as informações e faça o seu cadastro
  • Finalize a sua candidatura e espere o contato da empresa

Viu que é fácil se inscrever no programa? Compartilhe com todos os seus amigos que estão precisando entrar no mercado de trabalho!

Não deixe de ver também outras Vagas de Jovem Aprendiz Aqui

Jovem Aprendiz Itaú 2019
3 (60%) 3 votes

Publicidade