Jovem Aprendiz Itaú: Inscrições
4.75 (95%) 4 votes

Jovem Aprendiz Itaú é um programa do Itaú que atualmente tem recebido total atenção por parte do banco, dos candidatos e da mídia. Sabendo que o banco Itaú dispende seus esforços para dar condições às pessoas de gerar renda, para que as pessoas tenham condições e oportunidades para se conseguir o tão almejado primeiro emprego, sem deixar de lado a capacitação em todos os aspectos do Jovem Aprendiz Itaú.

Jovem Aprendiz Itaú 2016: Aspectos

O Jovem Aprendiz Itaú encontrará na instituição um lugar abundante de valores e talentos, assim como terá todo o apoio necessário para o desenvolvimento de suas aptidões e capacidades, proporcionando ao Jovem Aprendiz Itaú experiências diárias no cotidiano bancário que lhe trarão a bagagem necessária para a consolidação dos conhecimentos.

Não deixe de ver as vagas para o Jovem Aprendiz Bancário em outras empresas.

No programa Jovem Aprendiz Itaú, todos os dias em torno de 04 jovens são convidados a integrar o quadro de colaboradores, representando números anuais totais de mais de mil jovens aprendizes Itaú, sendo que, atualmente, mais de sete mil jovens auxiliaram na solidificação dos pilares do banco, através do programa Jovem Aprendiz Itaú.

Um pouco sobre o Programa

O candidato admitido no programa Jovem Aprendiz Itaú passa por um completo treinamento, composto por mais de 690 horas de aulas teóricas, com conhecimentos da área, que o capacita a trabalhar no Itaú, haja visto que o Banco Itaú tem total preocupação com o atendimento das suas necessidades em todos os seus aspectos, sendo que o Banco Itaú acredita que o engrandecimento da nação só se dará através do desenvolvimento do jovem, acreditando que a empregabilidade aumenta através da capacitação pessoal, possibilitando, inclusive a construção de uma sociedade mais justa.

Está interessado nas vagas? Então continue a leitura, veja o que o Itaú proporciona ao Jovem Aprendiz e se inscreva no programa!

Qual é o objetivo do Itaú com isto?

O Banco Itaú, através do programa Jovem Aprendiz Itaú 2016, possibilitando uma carreira profissional por meio da aprendizagem, pretende transformar a futura realidade do jovem.

Pensando nisso, é que o Itaú vem “espalhando” oportunidades aos jovens que incorporem os ideais os quais  são buscados, incentivados e valorizados dentro da instituição, alguns desses jovens que até poderiam topar com dificuldades na busca pela primeira colocação no mercado de trabalho. O programa Jovem Aprendiz Itaú dá oportunidades durante 02 anos para esses jovens, tempo esse que o jovem terá jornada de trabalho com duração de até 06 horas diárias.

Requisitos para entrar no Jovem Aprendiz Itaú

Para que o jovem possa se candidatar ao programa Jovem Aprendiz Itaú, ele deve:

  • Estar na faixa etária de 14 a 24 anos;
  • Ter concluído o Ensino Médio, ou estar cursando, preferencialmente  na rede pública de ensino.

Além da capacitação profissional, grande oportunidade de acesso ao conhecimento, o candidato aprovado ao Menor Aprendiz Itaú aprovado no processo seletivo, terá, além da política salarial específica e diferenciada, benefícios como o vale-refeição, vale-transporte sem desconto em folha, seguro de vida em grupo e assistência médica e odontológica. Os benefícios, em conjunto com a remuneração fazem com que o Jovem Aprendiz Itaú seja valorizado acima do praticado no mercado.

Já falando na questão de benefícios ao jovem aprendiz, desenvolvemos uma matéria bem completa mostrando quanto ganha um jovem aprendiz, qual seu salário e o que ele pode esperar receber de acordo com as horas trabalhadas. Clique no link ao lado e veja qual o salário de um Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz Itaú: Passos da seleção e áreas disponíveis

jovem aprendiz itaú

Veja as vagas abertas para o Jovem Aprendiz Itaú!

Após ter seu currículo selecionado e após ter passado por entrevista coletiva ou dinâmica de grupo, o Jovem Aprendiz Itaú é encaminhado para entrevista individual com o gestor da área, podendo ser selecionado para uma das seguintes áreas: canais de atendimento, comercial, crédito e cobrança, engenharia e infraestrutura, finanças, gestão de recursos, jurídico, marketing, operações, pessoas, planejamento comercial e estratégico, produtos, relações institucionais, riscos ou tecnologia.

Cada uma dessas áreas é de fundamental importância para o Itaú e qualquer que seja a área a qual o Jovem Aprendiz Itaú seja selecionado, levando-se em consideração, entre outras coisas, a sua aptidão para o campo do conhecimento ao qual tenha sido direcionado.

Sobre as inscrições

As inscrições para vagas no Itaú são feitas diretamente no site da empresa. É provável que você encontre algumas inscrições na nossa página do Jovem Aprendiz Vagas, mas para se cadastrar corretamente no programa Jovem Aprendiz do Itaú você precisa acessar o seguinte endereço: https://www.itau.com.br/carreira/. Feito isso, basta clicar em “Envie seu Currículo”.

Você tem o perfil para um Jovem Aprendiz Itaú?

Se você se encaixa nos requisitos listados, é dinâmico, ávido por desafios, tem ânsia por crescimento – tanto pessoal quanto profissional , procura desesperadamente por se destacar no meio da multidão, então não perca tempo e inscreva-se no programa Jovem Aprendiz Itaú.

Inscrições Jovem Aprendiz Itaú

Clique no botão abaixo, faça login ou cadastre-se para poder criar e enviar um novo currículo para o Jovem Aprendiz Itaú!

Inscreva-se

Pin It on Pinterest

Shares