Jovem Aprendiz Light 2016 Tem 25 Vagas

Jovem Aprendiz Light 2016 oferece 25 vagas para o programa de aprendizagem para o cargo de Eletricista, no Rio de Janeiro/RJ.jovem aprendiz light 2016
Para se inscrever no curso de capacitação de Eletricista de Instalações Prediais, o jovem precisa estar com idade entre 18 e 21 anos, renda familiar bruta de até três salários mínimos, residir no Rio de Janeiro e ter ensino médio completo ou estar cursando, com conclusão do curso prevista para este ano.
O programa de aprendizagem da Light é desenvolvido em parceria com o Senai e a Associação Beneficente São Martinho.
A data limite para a realização das inscrições é o dia 18 de julho de 2016, no período da manhã, das 08:00 às 12:00 horas, na Associação Beneficente São Martinho.
A Associação localiza-se na Rua do Riachuelo 7, na Lapa, na Zona Central do Rio de Janeiro/RJ.
Para fazer sua inscrição você deverá levar cópias do comprovante de residência, da identidade ou da certidão de nascimento e do CPF, além de comprovantes de escolaridade e de renda.
Para os candidatos do sexo masculino, também é necessária a apresentação do certificado de reservista ou de dispensa.
As aulas de capacitação teórica básica iniciam-se no mês de setembro, na Associação Beneficente São Martinho, para, em seguida, os jovens irem para a formação teórica de eletricista, ministrada pelo Senai via convênio, com prazo de um ano.
Finalizando o programa de capacitação, a fase de aprendizagem prática na Light, durante um período de aproximadamente oito meses.

Jovem Aprendiz Light 2016 Tem 25 Vagas
Leia e depois avalie!

Publicidade