Jovem Aprendiz Magazine Luiza com vagas abertas

Jovem aprendiz Magazine Luiza tem quatro oportunidades em aberto para a região de Campinas, município de São Paulo.

Publicidade

As vagas são para jovens candidatos que tenham entre 14 e 22 anos e estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio.jovem aprendiz magazine luiza

As atividades inerentes às vagas são o auxílio nas atividades administrativas e controle de documentos; apoio às vendas no pré-atendimento ao cliente e às promoções do dia; teleatendimento da loja e auxílio no cotidiano da loja e no telemarketing.

Publicidade

O Magazine Luiza foi fundado há quase 60 anos, em Franca-SP pelo casal Trajano, sendo que o nome foi sugerido pelos próprios clientes, através de um concurso cultural. Hoje é uma rede com mais de 740 lojas, 09 centros de distribuição e 03 escritórios espalhados por 16 estados brasileiros.

Trabalha de uma forma diferenciada, em que oferece o que o cliente quer e do jeito que ele quer, através de suas várias formas de atendimento, seja loja física, loja virtual, e-commerce, televendas assim como as redes sociais.

Tornou-se referência nacional e internacional em gestão pelo foco em crescimento sustentável sem perder sua identidade, com inovação, e, principalmente o respeito às pessoas.

Aos jovens que queiram se candidatar, as inscrições são online, somente por este link.

As inscrições vão até 26/12/2015.

Jovem Aprendiz Magazine Luiza com vagas abertas
Leia e depois avalie!

Publicidade