Jovem Aprendiz MRS Logística Tem Vagas

O programa Jovem Aprendiz MRS Logística, da MRS Logística, empresa ferroviária de transporte de cargas que atua nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, está com 5 vagas abertas Jovem Aprendiz MRS Logísticapara os jovens de Belo Horizonte/RJ.

As vagas são exclusivas para os jovens portadores de deficiências.

São duas áreas com vagas disponíveis no programa jovem aprendiz da empresa, entre as quais o jovem poderá escolher para realizar o curso de aprendizagem, sendo necessário o ensino médio e interesse em manutenção industrial. No curso de Aprendizagem Mecânica de recuperação de Vagões, o jovem atuará na manutenção de equipamentos ferroviários, recuperando componentes através de soldas e conformação, seguindo as normas e os procedimentos técnicos para manutenção da saúde, segurança, qualidade e preservação ambiental.

Publicidade

O curso de Aprendizagem Mecânica de Manutenção Ferroviária oferece ao jovem a possibilidade de atuação na área de manutenção mecânica no material rodante e todos os seus componentes, seguindos todos os procedimentos técnicos já citados.

A jornada de atividades diárias é das 13:00 às 17:00 horas.

As inscrições para o jovem aprendiz MRS Logística estão abertas até o dia 22 de Junho de 2017.

Jovem Aprendiz MRS Logística Tem Vagas
Leia e depois avalie!

Publicidade