O Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal através da lei da aprendizagem. Assim, vem com o intuito de ajudar jovens a ingressar no mercado de trabalho. Desse modo, as empresas oferecem vagas a jovens. Portanto, conheça o Jovem Aprendiz Pluri.

Publicidade

Confira também as Vagas de Emprego!

Sobre a Empresa –  Pluri

Desde sua criação, há 35 anos, a Pluri tem prestado serviços nas áreas de Segurança Patrimonial, Eletrônica e Serviços Múltiplos. Assim, possui uma sólida estrutura organizacional.

Dessa forma, oferece soluções e otimiza produtividade e custos com profissionais capacitados que conseguem atender às exigências que cada cliente faz.

Publicidade

Você pode tirar algumas dúvidas sobre o programa jovem aprendiz aqui!

Devido a parcerias de longa data a Pluri consegue criar as melhores soluções em terceirização de serviços. Assim, absorvendo os processos seletivos e vínculos empregatícios.

Além disso, a Pluri possui profissionais altamente qualificados e rigorosamente treinados a fim de oferecer a melhor experiência possível a seus clientes.

Jovem Aprendiz Pluri

Jovem Aprendiz Pluri

O Jovem Aprendiz Pluri irá atuar na área de administração geral na empresa. Dessa maneira, irá desempenhar um trabalho com atendimento e recepção, controle de entrada e saída de pessoas.

No entanto, o candidato que desejar essa vaga de jovem aprendiz deve atender a alguns requisitos. Assim, são eles, ter o Ensino Médio e ter disponibilidade para trabalhar durante as tardes.

Aprenda aqui como fazer seu currículo!

Eventualmente, o Jovem Aprendiz também terá direito a alguns benefícios que são oferecidos pela empresa. Assim, dentre eles estão:

  • Salário de R$780,00
  • Cesta básica
  • Vale transporte

Como inscrever-se?

Se você se interessou na vaga de Jovem Aprendiz Pluri e deseja se inscrever é bem simples. Dessa maneira, basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Primeiramente, acesse o site da Pluri (www.pluriservicos.com.br);
  • Em seguida, no topo da página clique em trabalhe conosco;
  • E então, é só enviar um email com seu currículo para eles.

Assim, se a empresa se gostar de seu currículo entrarão em contato com você.

Não deixe de conferir também outras Vagas de Jovem Aprendiz!

Jovem Aprendiz Pluri
Leia e depois avalie!

Publicidade