Descrição da Vaga

Empregador: Sabesp
Cargo: Jovem Aprendiz
Quantidade de Vagas:
Local de Trabalho: Várias cidades do estado de São Paulo
Horário de Trabalho: Não informado
Principais Atividades: Conforme edital

Requisitos

Formação: Ensino médio cursando
Complementos: Conforme edital

Inscrições

Validade: 21 de março de 2016
Contato: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/sabes215/index.html
Observações: Inscrições pelo site
Leia e depois avalie!

Jovem Aprendiz Sabesp tem concurso aberto com 565 vagas

Jovem Aprendiz Sabesp tem concurso aberto com 565 vagas em aberto para aprendizes distribuídas por todo o estado de São Paulo.

Jovem Aprendiz Sabesp
As oportunidades são destinadas aos Programas de Aprendizagem, para a Área Administrativa, e destinam-se inserir os jovens no mercado de trabalho.

Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 14 anos completos, e máxima de 22 anos e 5 meses, no ato da admissão, em caso de aprovação no concurso. Além disso, é necessário estar estar cursando, no início de 2016, o 1º ou 2º ano do Ensino Médio.

A remuneração é no valor de R$ 880,00, e os aprovados terão benefícios como Assistência Médica, , Vale Refeição, Vale-transporte, e Seguro Contra Acidentes Pessoais.

Para inscrever-se, acesse o site da organizadora, www.concursosfcc.com.br , a partir do dia 24 de fevereiro de 2016 até às 14h do dia 21 de março de 2016, horário oficial de Brasília – DF. A taxa de inscrição é de R$ 55,00.

O concurso será composto por Prova Objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia, avaliação médica pré-admissional e Admissão. A previsão é de que as provas sejam aplicadas em 24 de abril de 2016.

O resultado será válido por seis meses, podendo ser prorrogado, conforme necessidade da Administração.

Pin It on Pinterest

Shares