O Programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal através da Lei da Aprendizagem. Desse modo, o programa tem o objetivo de, juntamente com empresas e organizações, oferecer uma oportunidade no mercado de trabalho ao jovem. Portanto veja como funciona o Programa Jovem Aprendiz Sicredi.

Publicidade

Confira também Outras Vagas de Jovem Aprendiz Aqui!

Sobre o Sicredi

O Sistema de Crédito Cooperativo, ou como é mais conhecido, Sicredi, é uma instituição financeira cooperativa. No total são 116 cooperativas de crédito que estão filiadas e operam em uma rede de mais de 1.600 agências distribuídas em 22 estados brasileiros.

O sistema do Sicredi já possui mais de 3,8 milhões de associados. Assim o Sicredi está entre os três principais sistemas de cooperativas de crédito do Brasil. Além disso, o Sicredi possui mais de 23 mil colaboradores.

Publicidade

Quer tirar suas dúvidas sobre o Programa Jovem Aprendiz? Portanto, clique Aqui.

Por mais que o Sicredi seja chamado de cooperativa, na realidade é muito semelhante a um banco. Uma vez que não há tantas diferenças em suas taxas. Assim, também apresenta benefícios limitados.

Jovem Aprendiz Sicredi

O Programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal baseado na Lei da Aprendizagem. Assim, essa lei afirma que as empresas de grande e de médio porte devem contratar jovens entre 14 e 24 anos.

Jovem Aprendiz Sicredi

DICA: Veja como fazer um currículo aqui.

No Jovem Aprendiz Sicredi o aprendiz será responsável por realizar atividades de retaguarda no apoio operacional e administrativo. Assim como também deve ajudar nos procedimentos de produtos e serviços.

Como se Inscrever no Programa?

Se você tem interesse nessa vaga de Jovem Aprendiz e deseja se candidatar, há alguns passos a serem seguidos.

Primeiramente, acesse o site do Sicredi (www.sicredi.com.br). Em seguida, na aba Conheça o Sicredi clique em Trabalhe Conosco.

Feito isso, em seguida clique em Cadastre seu currículo e acompanhe as oportunidades disponíveis. Logo após você será direcionado ao site de vagas do Sicredi. E então basta procurar as vagas para Jovem Aprendiz e se inscrever.

Não deixe de conferir outras vagas de Jovem Aprendiz, ou se preferir veja as vagas de emprego.

Jovem Aprendiz Sicredi
1.5 (30%) 2 votes

Publicidade