Jovem Aprendiz Thomson Reuters 2017 Tem Vagas

O programa Jovem Aprendiz Thomson Reuters 2017, do líder mundial em provisionamento de informações para profissionais e empresas, está com 2 vagas abertas para os jovens de São Paulo/SP.Jovem Aprendiz Thomson Reuters 2017

A Thomson Reuters procura jovens que estejam em busca de sua primeira colocação no mercado de trabalho e que possuam disposição de aprendizado e desenvolvimento para a carreira para fazer parte do programa jovem aprendiz da empresa, tendo como principais atividades a prestação de suporte nos procedimentos administrativos rotineiros.

Para fazer sua inscrição no programa jovem aprendiz da empresa, é necessário que o jovem possua acesso facilitado ao local de trabalho; conhecimentos de Internet, PowerPoint, Outlook, Word e Excel; inglês intermediário/avançado e idade a partir de 15 anos.

Publicidade

A jornada diária de atividades é das 09:00 às 15:00 horas, de segunda à sexta-feira, sendo que um dia da semana será dedicado ao curso de qualificação e o local de trabalho é na Vila Olímpia, em São Paulo/SP.

A empresa disponibliza ao jovem aprendiz Thomson Reuters 2017 seguro de vida, vales refeição e transporte, bolsa auxílio e plano médico-odontológico.

As inscrições para o programa jovem aprendiz Thomson Reuters 2017 estão abertas até o dia 07 de Julho de 2017.

Jovem Aprendiz Thomson Reuters 2017
Leia e depois avalie!

Publicidade