Vagas Jovem Aprendiz Caixa 2017 abrirão em breve, antecipando o processo de seleção. Essa é a sua chande de ser um aprendiz na Caixa e transformar a sua vida. A Caixa necessita, imediatamente, preencher suas vagas de aprendiz e esta é uma excelente oportunidade para você.

Publicidade

Ser aprendiz bancário na Caixa é um grande início de carreira para qualquer um. Aproveite a nova chance que a Caixa tem e inscreva-se já para o programa. Aqui você terá várias dicas para preparar-se à seleção das Vagas Jovem Aprendiz Caixa 2017. Você também poderá fazer a sua inscrição diretamente por aqui.

Vagas Jovem Aprendiz Caixa 2017 – As chances são todas suas

Orientação Teórica e Prática Na Área De Atuação

O programa de aprendizes da Caixa traz até você a chance de desenvolver uma carreira. A qualificação prática e teórica que faz parte do programa de aprendizagem fornece um embasamento para sua efetivação ou para que tenha conhecimentos para colaborar em outra instituição bancária ao término do prazo do contrato.

Ter a Caixa no currículo trará um bom destaque a você, se você não se efetivar, facilitando a recolocação no mercado de trabalho.

Por outro lado, se  você for efetivado, bom salário e benefícios e uma grande carreira profissional e experiência de vida lhe aguardam através das Vagas Jovem Aprendiz Caixa 2017. A Caixa, por meio do seu programa de aprendizagem vem trazendo a milhares de jovens estudantes uma possibilidade de crescimento em suas vidas e, assim, uma vida melhor para as pessoas de sua família, também.

Inscreva-se agora para o programa de Vagas Jovem Aprendiz Caixa 2017! Seja responsável pela mudança de sua vida!

Como ser um aprendiz Caixa?

Para poder concorrer às Vagas Jovem Aprendiz Caixa 2017, você deverá estar com idade entre 14 anos e 6 meses e 16 anos incompletos. Também é necessário que você esteja cursando, ao menos, o 9º ano do ensino fundamental ou cursos de Educação para Jovens e Adultos. Se ainda estiver cursando, o turno não poderá coincidir com o horário do curso de aprendizagem, para que você não seja impossibilitado de frequentar, entre os estudos e o trabalho.

As Vagas Jovem Aprendiz Caixa 2017 trazem uma série de benefícios aos jovens aprovados. A carga horária de trabalho, por exemplo, é de 6 horas, tornando possível a sua qualificação profissional e os estudos em escola regular.

Conheça os benefícios para os estudantes selecionados para as Vagas Jovem Aprendiz Caixa 2017. Inscreva-se por aqui para o programa!

Faça Sua Inscrição Agora e Tenha Uma Carreira Na Caixa

São muitos os direitos para os jovens selecionados nas Vagas Jovem Aprendiz Caixa 2017. Benefícios como, por exemplo, os vales transporte e  alimentação são muto importantes para quem reside distante da agência.

Por outro lado, direitos equivalentes aos dos trabalhadores celetistas como décimo terceiro, as férias e FGTS trazem qualidade de vida e dignidade.

Agora que você já sabe quais as vantagens e as regras para participar das Vagas Jovem Aprendiz Caixa 2017, clique e faça aqui a sua inscrição.

Inscrições Jovem Aprendiz Caixa 2017

Clique no botão abaixo em “Ver Entidades Parceiras” para consultar qual a entidade relacionada ao seu estado, que oferece as vagas no Aprendiz da Caixa!

Ver Entidades Parceiras
Publicidade

Pin It on Pinterest

Shares