O Programa Jovem Aprendiz foi criado pelo Governo Federal, com o intuito de ajudar jovens a ingressar no mercado de trabalho. Dessa maneira, muitas empresas ou até mesmo instituições oferecem as vagas de aprendizagem. Portanto, conheça o Jovem Aprendiz Ageo.

Publicidade

Veja também as Vagas de Emprego!!!

Sobre a Empresa – Ageo

A Ageo Norte Terminais foi fundada no ano de 2004, quando iniciou suas atividades no porto de Santos. Desde então, a Ageo tem se destacado por sua alta performance de armazenamento e carregamento de navios tankers.

Veja aqui como fazer um currículo!

Além disso, a Ageo também se diferencia por usar novas tecnologias, modernização e recursos humanos. Assim, permitindo a melhoria da qualidade dos serviços ofertados, além de agilizar o atendimento diário.

Publicidade

Jovem Aprendiz Ageo

Jovem Aprendiz Ageo

O Jovem Aprendiz Ageo será responsável por diversas atividades no setor administrativo da empresa. Sendo assim, ele irá auxiliar nas rotinas administrativas de diversas áreas.

Além disso, o Aprendiz da Ageo também fará um curso teórico em uma instituição de ensino, que lhe ajudará a desenvolver as atividades na prática.

Tem dúvidas sobre o Programa Jovem Aprendiz? Clique aqui e tire-as!!!

No entanto, o candidato que desejar essa Vaga de Jovem Aprendiz na Ageo deverá atender a alguns requisitos que a empresa faz. Sendo assim, ele precisa ter:

  • Ensino Médio Completo
  • Idade entre 18 e 22 anos

Eventualmente, o Jovem Aprendiz também receberá alguns benefícios que são oferecidos pela empresa. Dessa forma, ele receberá:

  • Salário entre R$900,00 e R$950,00
  • Café da Manhã
  • Refeitório
  • Vale Transporte

Local de Trabalho: Santos – SP

Como se inscrever?

Se você se interessou por essa Vaga na Ageo e deseja se inscrever no Jovem Aprendiz, é muito simples. Desse modo, basta seguir o passo a passo abaixo:

Publicidade

  1. Primeiramente, acesse o site da Ageo (www.ageoterminais.com.br)
  2. Em seguida, clique em Trabalhe Conosco
  3. Logo depois clique em Vagas Abertas
  4. E então, é só buscar pela Vaga de Jovem Aprendiz e se candidatar

Não deixe de ver outras Vagas de Jovem Aprendiz!

Leia e depois avalie!

Publicidade